A Oficina Som entrega na grande maioria dos CEPs do Brasil. Mas para que você tenha uma boa experiência do começo ao fim, ao comprar você concorda com nosso Contrato de Compra e Venda de Produtos.
SOBRE A DISPONIBILIDADE DE ENTREGA:
Verifique se há disponibilidade do serviço de entrega para sua região digitando o seu CEP ou na página do produto, ou no carrinho de compras.
Regularmente atualizamos nossa abrangência de entrega com base em informações disponibilizadas por transportadoras que prestam serviço a Oficina Som.
SOBRE O HORÁRIO DA ENTREGA:
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta-feira das 08h às 21h e eventualmente aos sábados (dependendo da localidade) em horário comercial.
SOBRE AS FORMAS DE ENVIO:
COMO É CALCULADO O FRETE:
Em nossa loja virtual o cálculo de frete é realizado no Carrinho de Compras de acordo com o CEP informado.
O valor do frete não é fixo, pois levamos em consideração variáveis comuns como: peso, dimensão e cubagem. Que são calculadas de acordo com o(s) produto(s) escolhido(s) seguindo os custos de nossos transportadores.
SOBRE O FRETE GRÁTIS:
O frete grátis é uma ação promocional que pode ser alterado sem aviso prévio e só será obtido através de cupom promocional indicado no ato da ação de marketing.
Se por acaso, você encontrar uma comunicação que não esteja adequada a realidade promocional, entre em contato com nosso conosco.
SOBRE O CUMPRIMENTO DO PRAZO DE ENTREGA:
A Oficina Som lamentavelmente não efetuará a entrega dentro do prazo previsto no ato da compra nas seguintes condições:
RESTRIÇÕES DE ENTREGA:
Seguindo a política de nossos transportadores, não será possível realizar entrega nas seguintes condições:
Caso o pedido se enquadre em qualquer uma dessas opções, a transportadora devolverá o pedido ao remetente.
SOBRE O ENVIO DO CÓDIGO DE RASTREIO E CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO:
É imprescindível cadastrar o e-mail e telefone celular corretamente no ato da compra e em seu cadastro para o recebimento da confirmação do pedido e acompanhamento da entrega.
O acompanhamento de entrega será disponibilizado via e-mail sem a necessidade de código de rastreio.
Caso tenha recebido o seu pedido com avaria ou entrega parcial ou a não entrega total, após a confirmação de entrega da transportadora, pedimos por gentileza entrar em contato em até 10 dias corridos, relatando a ocorrência através de nosso WhatsApp
Importante: Não descartar a embalagem, bem como enviar fotos de tudo o que foi recebido. No caso do não recebimento, avisar imediatamente.
Atuamos sempre com o objetivo de atender as suas necessidades e desejos, oferecemos uma ampla variedade de produtos inovadores e serviços. Trabalhamos para entregar as melhores novidades no ramo automotivo, com muita praticidade, qualidade e os melhores preços.